Udesc publica quarta chamada do Vestibular de Inverno 2014

Na manhã desta terça-feira, 22, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a quarta chamada do Vestibular de Inverno 2014.

Os aprovados deverão realizar a matrícula nesta quinta-feira, 24, na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido (confira os horários) ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital.

Além disso, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros precisarão assinar uma autodeclaração necessária para se matricularem.

As aulas do segundo semestre letivo começarão na segunda-feira, 28, conforme aponta o calendário acadêmico. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

Próximas chamadas
Quem não comparecer à matrícula ou não apresentar toda a documentação listada perderá o direito à vaga e será substituído pelos candidatos seguintes da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

A próxima chamada será na sexta-feira, 25, e quem estiver na lista deverá se matricular na segunda-feira, 28, também na secretaria de Ensino do curso escolhido.

De acordo com o cronograma da Coordenadoria do Vestibular da Udesc, a universidade pode realizar até 12 chamadas se houver vagas não preenchidas.

A última delas está marcada para 19 de agosto, o que permitirá ao estudante registrar a frequência mínima de 75% nas disciplinas da primeira fase do curso.

A coordenadoria recomenda aos candidatos da lista de espera que providenciem antecipadamente a documentação exigida pelo edital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços