PF, PRF e COE/PM prendem suspeitos de assalto ao Banco do Brasil na BA

Salvador/BA - A Polícia Federal, através do Grupo de Pronta Intervenção (GPI), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e o Comando de Operações Especiais do Batalhão de Choque da Policia Militar, prenderam nesta segunda-feira, 21, três suspeitos de participação no assalto ocorrido hoje, por volta das 4 horas da madrugada, ao caixa de autoatendimento do Banco do Brasil em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Dois indivíduos foram presos em flagrante por volta das 9 horas no km 600 da BR 324, próximo ao pedágio. Com eles foram encontrados duas pistolas, um fuzil, 500 gramas de emulsão explosiva, 20 munições intactas calibres 380 e 5,56 mm, duas lanternas e R$ 42.210,00 (quarenta e dois mil, duzentos e dez reais) em espécie.
Outro suspeito foi preso no início da tarde na Ilha de Itaparica. Com ele foram encontrados partes de caixa eletrônico danificadas e um veículo fiat uno branco utilizado no assalto.
Os presos estão custodiados na Superintendência Regional da Polícia Federal onde está sendo lavrado o auto de prisão e apreensão, e serão encaminhados à Cadeia Pública de Salvador onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços