PF prende três e apreende 30 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná, apreendeu hoje, 22/07, 30 kg de cocaína no bairro Orleans, na BR-277.  Três pessoas foram presas em flagrante.
Os policiais receberam uma informação de que uma pessoa estava traficando drogas na região de Paranaguá/PR e que iria receber grande quantidade de drogas nessa madrugada. Ao chegar no local, dois veículos pequenos foram vistos deixando a casa que seria de um traficante e indo em direção à Curitiba.
Por volta das 6h, um ônibus que vinha do Paraguai parou no bairro Orleans e os policiais viram um de seus dois motoristas entregar uma bolsa grande ao condutor de um dos dois veículos. Nesse momento, os policiais abordaram o grupo e encontraram a droga dentro da bolsa, porém o segundo veículo conseguiu fugir.
Os motoristas de ônibus, ambos de origem paraguaia, afirmaram que apenas transportariam a droga até Curitiba. Já o condutor do veículo disse ter sido pago para levar a droga da capital paranaense até Paranaguá.
Os três homens foram presos e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade