Humberto Costa diz que sucesso da Copa foi uma derrota para 'profetas do caos'

Da Redação e Da Rádio Senado
O senador Humberto Costa (PT-PE) afirmou que o sucesso da Copa do Mundo constitui uma derrota para os “profetas do caos” que torceram contra o evento e previram grande desorganização nas cidades-sede. Para Humberto Costa, é visível a “pequenez” de órgãos de comunicação e de membros da oposição que só viram o potencial da Copa depois que, segundo ele, tudo deu certo.
O senador também fez um alerta àqueles que insistem em desmoralizar o Brasil através de críticas à política econômica. Humberto Costa disse que embora o país enfrente um cenário internacional adverso, os índices de emprego nunca foram tão favoráveis, a inflação está sob controle e o produto interno bruto registra crescimento. O senador rejeitou a tomada de medidas que beneficiem banqueiros e especuladores contra o povo brasileiro.
- Nós não vamos passar como um trator por cima da população mais necessitada. Sempre foram eles, sejam os de classe média, sejam os das camadas mais pobres, os maiores prejudicados por essas medidas inconsequentes tomadas pelos tecnocratas, pelos cabeças de planilha que não enxergam nada além de cifras, não veem seres humanos por trás de números - disse o senador.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade