Cerca de 150 aprovados no Vestibular EAD da Udesc devem regularizar documentação até esta terça

Os 154 candidatos com pendências na matrícula em cursos de educação a distância da Universidade do Estado de Santa Catarina devem enviar os documentos restantes até esta terça-feira, 22. O estudante pode regularizar a situação de duas maneiras: pessoalmente, entre 13h e 19h, na Secretaria de Ensino do Centro de Educação a Distância (Cead) ou via Sedex para o setor, que fica na Avenida Madre Benvenuta, nº 2.007, Bairro Itacorubi, Florianópolis, CEP 88035-001.

É obrigatório apresentar o envelope lacrado e com a identificação do participante aprovado e do seu polo. Mais informações podem ser obtidas com a secretaria da Udesc Cead pelos telefones (48) 3321-8402, 8432 e 8408, das 8h às 19h, e pelo e-mail  seceg.cead@gmail.com.
Na última sexta-feira, 18, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou o resultado preliminar da matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular EAD para o curso de Pedagogia a Distância nos polos de Blumenau, Caçador, Canelinha, Joaçaba, Laguna, Palmitos, Ponte Serrada, São José e Tubarão.

Dos 402 classificados, 187 apresentaram toda a documentação e 154 estão pendentes devido à ausência de um ou mais documentos, precisando regularizar a situação até esta terça-feira, 22. Além disso, 61 aprovados perderam o direito à vaga por terem feito o envio depois do prazo, que terminou em 11 de junho, ou por não terem encaminhado qualquer documento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços