Setur participa de assembleia da Anseditur


Encontro reúne secretários municipais dos 65 Destinos Indutores

foto/divulgação: Anseditur

Gestores dos 65 destinos indutores participam da 2ª assembleia da Anseditur

A Secretaria de Turismo de Florianópolis, responsável pela vice-presidência da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo das Capitais (Anseditur) na região Sul, participou dos dias 14 a 17 de maio da segunda assembleia da Associação, em Ilhabela, São Paulo.

Na pauta, ações com a finalidade de fortalecer as atividades desenvolvidas pelo setor turístico no país. “O encontro proporciona uma troca de experiências entre os profissionais do setor e os secretários de turismo dos destinos indutores, para que possamos aprofundar o conhecimento sobre o potencial turístico que há no Brasil e nas suas regiões. Outro fator importante é a força dos destinos nas solicitações junto ao Ministério do Turismo”, disse a secretária adjunta Luciane Camilotti.

Os encontros realizados pela Anseditur, segundo a presidente da Associação e secretária de Turismo de Maceió, Cláudia Pessôa, têm, também, o intuito de aproximar os gestores dos destinos turísticos e o Ministério do Turismo.

A primeira assembleia da entidade que reúne os 65 destinos indutores do Brasil foi realizada em março na cidade de Pirenópolis (GO), quando também a Secretaria de Turismo participou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade