Prefeitura intensifica obras para o Ironman


Cinco avenidas estão recebendo melhorias para provas

foto/divulgação: Gabriel Heusi/FME

O conjunto de provas acontece domingo

A Prefeitura de Florianópolis, através da Secretaria de Obras e da Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap), intensifica, a partir desta terça-feira (20), uma série de obras de preparação para a prova do Ironman Brasil, que acontece no próximo domingo (25). As obras, iniciadas na semana passada, correspondem a serviços de sinalização e recuperação de pavimentação asfáltica e de lajotas.

Os serviços estão sendo realizados em diferentes pontos da cidade, de dia e à noite. Estão recebendo melhorias as avenidas dos Búzios e a Tertuliano de Brito Xavier, em Jurerê; a avenida da Saudade, no Itacorubi; e as avenidas Beira-mar Norte e a Gustavo Richard, no Centro. 

Sede 

Florianópolis é sede da prova do Ironman no Brasil - ou seja, integra o calendário mundial do circuito - há 14 anos. Trata-se do maior evento de Triathlon do mundo, que desafia os atletas a percorrer 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,2 km de corrida.

Na prova que acontecerá na Capital já estão confirmadas as presenças de mais de dois mil atletas nacionais e internacionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços