Prefeito Dudu confirma aprovação do projeto do Anel Rodoviário na Metroplan

 Em agendas na Capital do Estado, o Prefeito Dudu Colombo esteve reunido com o diretor superintendente da Metroplan, Oscar Escher, e com representantes da Casa Civil, para tratar sobre o projeto de pavimentação do Anel Rodoviário. 

Depois do encontro o Prefeito de Bagé anunciou que o projeto, que foi elaborado pelos técnicos da Prefeitura de Bagé, está devidamente aprovado pela entidade. "A reunião foi extremamente positiva, nosso projeto está aprovado. Agora, trabalharemos na organização dos documentos necessários para firmarmos o convênio com a Metroplan, depois disso efetuar o processo licitatório e executar a obra", comemorou Dudu, ao relatar que a obra supera a marca de 2,5 km, indo da Rua do Acampamento até a rua Nilo Vaz Cachapuz, no bairro Santa Cecília. 
O Prefeito Dudu conta que durante a reunião foram acertados e concluídos os últimos detalhes técnicos, de valores e de engenharia para a realização da obra. 
Nos próximos dias o Governo Municipal vai cuidar da parte burocrática para o convênio. Depois licita a empresa que vai realizar a obra, e assim, garante a liberação dos recursos na ordem dos R$ 3 milhões e 600 mil, por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade