Mascote do Hemocentro ganhará nome


Escolha será feita nesta quinta-feira, no auditório da instituição
 BRASÍLIA  - O novo mascote da Fundação Hemocentro de Brasília será batizado nesta quinta-feira (22), quando um júri composto por representantes da mídia, agências publicitárias, gestores e doadores se reunirão no auditório da instituição, a partir das 8h30, para escolher o nome.

O mascote foi criado com o objetivo de ser mais uma ferramenta de divulgação sobre a doação voluntária de sangue, representando o Hemocentro em atividades realizadas dentro e fora da instituição como campanhas, feiras, congressos e participações em eventos da cidade.

Uma urna ficou disponível, durante dois meses, na recepção do Hemocentro para que os doadores se manifestassem. Das sugestões, foram selecionados os treze nomes mais citados pelos participantes.

"Estamos agora na fase final. Amanhã poderemos finalmente batizar nosso mascote para que ele comece a percorrer a cidade e a cativar a população para a ação solidária que é a doação voluntária de sangue", disse a diretora-presidente da FHB, Beatriz Mac Dowell Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços