Centro da Juventude da Estrutural será entregue nesta quinta

Centro da Juventude da Estrutural será entregue nesta quinta Foto: Brito/Arquivo
Espaço é o primeiro desse modelo no DF e oferecerá assistência a pessoas de 15 a 29 anos
BRASÍLIA  - Será inaugurado, nesta quinta-feira (22), às 10h, o Centro da Juventude da Estrutural. A unidade, a primeira desse modelo no DF, fica na Praça Central da cidade, em frente à Administração Regional. No espaço serão oferecidas atividades culturais, esportivas e qualificação profissional para pessoas entre 15 e 29 anos.

No local, também serão executadas políticas públicas voltadas para a inclusão social e cultural e para o fortalecimento de vínculos entre os grupos juvenis e comunidades. Além disso, a estrutura oferecerá suporte, sobretudo aos mais carentes, para o desenvolvimento pessoal e profissional.

O Centro da Juventude integra a Política Distrital de Atenção ao Jovem. A lei, assinada em fevereiro de 2014, visa promover a cidadania e a igualdade de oportunidades entre os jovens, garantindo direitos e a inclusão social e econômica da juventude.

Serviço:
Inauguração do Centro de Juventude da EstruturalData: quinta-feira (22)Horário: 10hLocal: Praça Central da Cidade Estrutural, em frente à Administração Regional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços