Casa da Mulher realiza palestra sobre a depressão feminina

Professor, mestre  e doutorando em Psicologia Márcio Neman ministra a palestra “Aspectos que envolvem a depressão na mulher contemporânea”; a inscrição é gratuita


A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres realiza no dia 28 de maio a palestra “Aspectos que envolvem a depressão na mulher contemporânea”. O evento é em alusão ao Dia Internacional de Ação pela Saúde da Mulher e será na Casa da Mulher, na rua Máximo Perez Garcia, 340, às 14h. Inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo 3339-1233.

A palestra vai abordar aspectos da depressão feminina, mal que vem afligindo cada vez mais mulheres. O ministrante da palestra é o professor, mestre e doutorando em Psicologia Márcio Neman. Essa é mais uma das ações da Secretaria de Políticas para Mulheres que dão continuidade ao trabalho que põe em prática as políticas públicas para mulheres. As vagas são limitadas.

A Casa da Mulher é um espaço de realização de atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante no qual são desenvolvidas ações que agregam atividades lúdicas, educativas, informativas, de inclusão produtiva e social e que promovem melhorias na qualidade de vida junto às mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social ou pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços