Você tem seu negócio próprio? Então fique atento as seguintes informações






Por: Sérgio Ricardo Rocha, conhecido como Dr. Vendas, palestrante e atuante em consultoria empresarial e coaching.

Eu quero que o seu negócio seja um sucesso. Não digo isso da boca para fora, pois essa é realmente a minha meta pessoal: fazer com que o maior número de pessoas, como você e eu, sejam bem sucedidas pessoal e profissionalmente. E acredito que isso pode ser alcançado com um auxilio que eu ofereço de acordo com todos os meus aprendizados e estudos: para mim, o empreendedorismo é a forma mais direta de criação de oportunidades e liberdade para as pessoas no mundo em que vivemos hoje.
E é exatamente por isso que tenho como missão ajudar donos de negócios a multiplicar o faturamento, consolidar a empresa e fazer do profissional uma referência empresarial, sem que para isto seja necessário que ele se torne escravo do trabalho – ou seja, sobrará mais tempo de lazer para passar com a família e amigos, e, ao mesmo tempo, o sucesso profissional será maior.
Parece bom? O que você faria se seu negócio dobrasse de tamanho? Imagine se você tivesse mais tempo livre para estar com sua família e amigos? Parece sonho, não é?
Mas é preciso ficar atento, pois durante 2014 você e o seu negócio estão passando por um momento extremamente delicado. Na verdade, todas as empresas do Brasil estão e/ou estarão envolvidas em uma crise ainda maior. A crise que chamo de “Crise Brasil 2014″.
O fato é que este é um ano atípico para todas as pessoas, principalmente para os empresários, e muitas empresas fecharão as portas por conta dos efeitos da crise. É chato trazer essa notícia, mas é minha responsabilidade lhe alertar sobre isto.
Em cerca de dois meses teremos a Copa do Mundo e a economia nacional será diretamente afetada, independente do tamanho do seu negócio – e, se você não agir da forma correta, fatalmente terá um enorme prejuízo. Para piorar a situação, três meses depois teremos eleições e mais uma vez o país irá parar. Mais dois meses e já chegamos ao Natal e: o ano acabou. Imagine o quanto seu negócio será impactado por conta da soma desses eventos – isso sem contar os feriados. Resumo essa “Crise Brasil 2014” em Copa do Mundo + Eleições + Inúmeros Feriados. Simples assim.
E para evitar isso eu vou lhe orientar. Tenho ajudado empresas a gerar resultados, multiplicar suas vendas e reduzir riscos.Diversas empresas me procuram para dar-lhes treinamento, e, por mais que eu queira, é humanamente impossível ajudar pessoalmente todas.
Porém, ciente da época em que estamos, abrirei uma exceção: vou oferecer um treinamento exclusivo para 20 empresas e negócios – e eu vou escolher cuidadosamente os participantes.
Se você é um dono de negócios que quer multiplicar seu faturamento, conquistar novos clientes, fidelizar clientes antigos e, ainda assim, ter mais tempo para o lazer, esse treinamento é para você.
Irei ensinar todas as minhas táticas e métodos em um evento intensivo e presencial de três dias no Rio de Janeiro. O Programa Master Dr. Vendas para Alavancagem Empresarial é exclusivo para donos de negócios.
O Investimento é de sete parcelas de R$ 1.000,00. Para maiores informações, segue o link do meu blog, em que explico os bônus e vantagens do curso assim como a forma de seleção das empresas e a data final das inscrições. http://sergioricardorocha.com.br/alerta-exclusivo-para-donos-de-negocios/
Serviço: Sergio Ricardo Rocha
Dr. Vendas
(21) 9.8114-4576
relacionamento@sergioricardorocha.com.br
www.sergioricardorocha.com.br
www.facebook.com/sergioricardorocha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade