Suplicy considera esclarecedoras explicações de Graça Foster

Da Redação e Da Rádio Senado
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) considerou esclarecedoras as explicações da presidente da Petrobras, Graça Foster, em audiência pública nesta terça-feira (15) no Senado. Ela garantiu que os 85 mil funcionários da estatal agem com lisura e acrescentou que há oito meses a empresa implantou um plano de combate à corrupção.
Suplicy também ressaltou o discurso da presidente Dilma Rousseff, em Pernambuco, no qual ela chamou os funcionários da estatal de vencedores por trabalharem na maior empresa brasileira. Segundo o senador, a Petrobras jamais vai se confundir com qualquer mal feito ou qualquer ação indevida.
Zuzu Angel
Eduardo Suplicy também registrou a realização de exposição, em São Paulo, com peças confeccionadas pela estilista brasileira Zuzu Angel, morta em 1976 num acidente de carro nunca esclarecido. Zuzu denunciava a morte de seu filho, Stuart Angel, um dos desaparecidos políticos durante a ditadura militar.
A exposição, promovida pela filha da estilista, Hildegard Angel, prossegue até 11 de maio no espaço Itaú Cultural, em São Paulo.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços