Rede de franquias On Byte inaugura unidade em Salvador / BA


Com 70 opções de cursos em diversas áreas do saber, a On Byte Formação Profissional profissionaliza alunos deixando-os aptos para o mercado de trabalho

A On Byte Formação Profissional chega a Salvador, na Bahia, oferecendo mais de 70 opções de cursos em diversas áreas. 
A metodologia de ensino da On Byte é o diferencial da marca, pois o aluno escolhe o melhor dia e horário para fazer suas aulas e não perde o conteúdo quando não comparece a unidade. As aulas são individualizadas e integram material audiovisual com apostilas e exercícios práticos que simulam o dia a dia da profissão.
A On Byte foi escolhida pelos empresários Elan Vinicuis Rocha Ribeiro e Evandro Antonio Barreto Ribeiro Filho, que observaram uma excelente oportunidade de negócio após analisar o custo/benefício e o histórico da marca, classificada como a melhor franquia emergente pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
“A região de Liberdade é carente de cursos profissionalizantes e nossa proposta é facilitar o acesso à educação de pessoas de todas as classes sociais, principalmente as da C e D, que desejam conseguir emprego ou melhorar a renda”, afirma Evandro Ribeiro Filho.
A unidade oferecerá cursos profissionalizantes com mensalidades competitivas, com valor médio de R$90. A grade de cursos é completa, para satisfazer as necessidades da população e também atender diversos segmentos de empresas que buscam por profissionais qualificados.
“O segmento de cursos e treinamentos é promissor, com possibilidades de crescimento diante da deficiência de profissionais qualificados. A população está entendendo que um investimento mínimo em profissionalização pode resultar em aumento salarial e até mesmo redução da carga horária”, afirma Elan Ribeiro.
Para auxiliar na inserção do aluno no mercado de trabalho, a unidade firmou parcerias com empresas locais de recrutamento para encaminhar os estudantes à vida profissional após os cursos. O objetivo é facilitar o ingresso no mercado de trabalho e auxiliar os que buscam recolocação profissional.

On Byte
A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no Estado de São Paulo, com a oferta de 70 cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino interativo e audiovisual, considerado o grande diferencial da marca: o aluno escolhe o melhor dia e horário para fazer suas aulas, não perde o conteúdo quando não comparece à escola, as aulas são individualizadas e o material contém apostilas e exercícios práticos que simulam o dia a dia da profissão.
No comando da rede estão os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros que possuem 20 anos de know-how no setor de educação. Em 2012 a rede foi eleita pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a Melhor Franquia do Brasil, na categoria emergente.  No ano passado, conquistou o primeiro lugar no segmento educação e treinamentos, como a que mais cresceu em faturamento no ano anterior e, também, recebeu pela 2ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente, a rede conta com 96 unidades em operação.
Serviço:
Unidade Salvador            
Endereço: Rua Direta do Pero Vaz, nº 118 - Liberdade
Fone: (71) 3386-1306
Salvador/BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços