Prefeitura informa o que abre e fecha nos feriados



Serviços administrativos estarão fechados nas próximas sexta (18) e segunda-feira (21)



A Prefeitura informa o que abre e fecha em decorrência dos feriados da sexta-feira da Paixão (18) e de Tiradentes (21). O prédio da Prefeitura, os setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) e da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a Biblioteca Pública Municipal, o Museu de Arte de Londrina e demais secretarias municipais não funcionarão nos dois dias. O atendimento retorna na terça-feira (22).

Saúde

Durante os dias de feriado funcionarão normalmente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, assim como as Unidades de Pronto-Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

Não haverá expediente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de 12h, na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas.

CMTU

O trabalho dos agentes municipais de trânsito funcionará em escala reduzida, mas, no sábado (19), o efetivo das equipes estará completo. Feiras livres e feiras noturnas serão realizadas normalmente.  O sistema de transporte coletivo vai operar com horário de domingo nos dias 18 e 21.

A coleta do lixo domiciliar segue sem alterações, atendendo todas as regiões conforme os dias de recolhimento. Já a coleta seletiva, que opera  somente de segunda a sexta-feira,  deve ocorrer normalmente nos feriados da sexta (18) e segunda-feira (21).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços