Inscrições para o Torneio do Trabalhador terminam quinta-feira


Mais de 30 equipes já retiraram a ficha de inscrição, que deve ser devolvida até as 17h30 de quinta-feira; a inscrição é gratuita

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) já distribuiu mais de 30 fichas de inscrição para o Torneio do Dia do Trabalhador. Podem participar atletas tanto no masculino quanto no feminino, desde que sejam nascidos até 1996. As partidas eliminatórias serão disputadas nos dias 26 e 27 de abril nos Estádios Vitorino Gonçalves Dias e Santa Terezinha, e as finais serão no Estádio do Café. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da FEL, no Moringão, rua Gomes Carneiro, 315, até quinta-feira (17) às 17h30.

A competição será de eliminatórias simples de 20 minutos, os times se enfrentam e o vencedor avança para próxima fase, caso o jogo termine empatado ele será decidido nos pênaltis. Para se inscrever a equipe deve ter no mínimo 11 jogadores e no máximo 18. A expectativa é de que ainda mais equipes retirem a ficha de inscrição até o último dia de prazo.

A Assessoria de Eventos da FEL vai preparar a partir do dia 18, o congresso técnico do Torneio do Dia do Trabalhador,     que será na sala de reuniões do Moringão, dia 23 de abril às 19h. Lá as equipes receberão todas as orientações, conhecerão a tabela de jogos com os cruzamentos e os horários e poderão tirar qualquer dúvida sobre a competição. Os vencedores receberão troféus e medalhas.

Mais informações sobre o Torneio pelo telefone 3372-9119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços