Estão abertas inscrições para cursos gratuitos de qualificação

Estão abertas inscrições para os cursos gratuitos de qualificação profissional do Plano Territorial de Qualificação (Plantec), gerenciado pela Secretaria do Trabalho e Emprego de Curitiba. São 40 dias de curso e o aluno recebe material didático, vale-lanche e transporte.
As aulas serão ministradas no Serviço Nacional da Indústria (Senai) do Portão e Parolin. A idade mínima para o curso de Auxiliar de Administração é 16 anos e 18 para o curso de Auxiliar de Manutenção Predial. Os cursos são gratuitos, têm duração de 200 horas e terminam em 11 de junho.
Para a inscrição, basta apresentar CPF, RG, PIS e comprovante de escolaridade de ensino fundamental incompleto.
Relação de cursos:
Auxiliar Administrativo: Início imediato, de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 22h30.
Local: Senai Portão – Rua Padre Leonardo Nunes, 180, Portão. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3221-2900, no horário comercial.
Auxiliar de Manutenção Predial: Início imediato, de segunda a sexta-feira, de manhã (8h às 13h) ou a tarde (14h às 19 h).
Local: Senai Parolin – Rua João Viana Seiler, 116, próximo ao Carrefour. A matrícula deve ser feita no Senai Campus da Indústria, na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, das 8h às 19 horas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços