Ordem de Serviço para construção de escola é assinada em Senador Guiomard


Foto 2
A Ordem de Serviço garante construção escolar avaliada em mais de R$ 3 milhões (Foto: Assessoria SEE)
O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE), assinou nesta quinta-feira, 27, no município de Senador Guiomard, Ordem de Serviço para a construção de uma nova escola no mesmo município, com construção avaliada em mais de R$ 3 milhões e com mais de 10 salas de aula.
O evento foi realizado na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio 15 de Junho. Liviane Maria, diretora da instituição desde 2012, explica que “com a construção da nova escola, alguns dos 1.206 alunos da Escola 15 de Junho podem ser remanejados para lá, ampliando a oferta de ensino para os jovens de Senador Guiomard”.
Para Manoel Lima, vereador municipal, “trata-se de um compromisso com a comunidade. Investir na Educação nunca é um desperdício e, ao fazer isso, estamos retribuindo para o povo a confiança que depositam em nós”.
“Ao ofertar um ensino público de qualidade, colaboramos também com o desenvolvimento do Estado”, disse Daniel Zen (Foto: Assessoria SEE)
“Ao ofertar um ensino público de qualidade, colaboramos também com o desenvolvimento do Estado”, disse Daniel Zen (Foto: Assessoria SEE)
Daniel Zen, secretário da SEE, agradeceu a receptividade e lembrou aos presentes que um dos principais objetivos dos investimentos é garantir que a educação da rede pública de ensino possua qualidade e competência.
“Nossos investimentos, ao longo dos últimos quinze anos, vêm sendo demonstrados em resultados como os divulgados este ano, onde o Acre foi o estado brasileiro com mais matrículas na rede pública. Ao ofertar um ensino público de qualidade, colaboramos também com o desenvolvimento do Estado”, disse Zen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade