GATES LANÇA FERRAMENTA EXCLUSIVA PARA A TROCA DE CORREIAS ELÁSTICAS




Criado em parceria com os reparadores brasileiros, o dispositivo facilita
a instalação e passa a ser distribuído gratuitamente nas embalagens.


Tecnologia relativamente nova entre os veículos nacionais, a correia elástica ainda causa alguns transtornos quando precisa ser substituída. O procedimento exige um aplicador especial e os modelos disponíveis são, em sua maioria, complicados ou mesmo perigosos. Ao final, perde-se tempo e a peça pode acabar danificada. 

Um dos principais fabricantes de correias, tensionadores e mangueiras do mundo, a Gates mobilizou suas equipes no Brasil para solucionar a questão. Após uma série de visitas e testes em oficinas, foi desenvolvida uma ferramenta inédita. Universal e fácil de usar, está presente em todas as caixas da linha Micro-V Stretch Fit. 

Montagem Precisa

Além de aplicar qualquer correia elástica, o novo instalador conta com travas que o mantém na posição exata durante a montagem. Dessa forma, as trocas são sempre perfeitas e acabam os problemas do dispositivo escapar ou ser arremessado contra o reparador. A oficina e o cliente ganham em agilidade e qualidade do serviço.

“Em complemento às instruções da embalagem, os profissionais podem contar com vídeos técnicos, diagramas de montagem e catálogos eletrônicos enfocando nossas correias elásticas para automóveis e comerciais leves. Tudo está disponível no site www.gatesbrasil.com.br”, ressalta Marcos Camargo, técnico de produtos da Gates.

Nova Apresentação

A linha Micro-V Stretch Fit também marca a estreia da reformulação visual da marca no Brasil. Além do design renovado, alinhado aos padrões mundiais da empresa, as caixas dos produtos terão mais informações relevantes e tecnologias atuais, como os códigos QR para o acesso de conteúdos direto no celular ou tablet.

“Ao longo do ano, pretendemos trazer muitas outras boas notícias para o mercado automotivo. Estamos trabalhando com todos os setores da reposição para solidificar a nova imagem da Gates: diferenciada e inovadora. Seremos uma referência desde as embalagens até a garantia”, antecipa o gerente de marketing Fabio Murta.

Gates Corporation

Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Operando em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.

Presente no Brasil desde 1968, desenvolve soluções para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade