FEL e COB se reúnem para tratar dos Jogos Escolares


Evento trará, em setembro,  milhares de jovens atletas e profissionais de esporte para a cidade

Londrina recebe, em setembro deste ano, os Jogos Escolares da Juventude. São várias modalidades que serão disputadas e que envolvem milhares de atletas entre 12 e 14 anos de todo o país, promovendo a prática esportiva e também o intercâmbio de profissionais do esporte. Hoje (21), a equipe da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) teve uma reunião com representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para tratar do assunto.

O diretor técnico da FEL, Jefferson Del Fraro, contou como foi o encontro. “Hoje foi uma reunião muito proveitosa para ambos os lados, vamos sempre procurar chegar próximos da perfeição. É uma grande parceria que foi constituída. Começamos as conversas, explicamos pontos importantes e recebemos explicações. Esse contato é essencial, pois o papel é frio e muitas coisas são esclarecidas nesses encontros. Foi excelente.”

Del Fraro disse que essas conversas iniciais giraram em torno das necessidades, infraestrutura, transporte, recursos humanos, entre outros. “Nós discutimos questões logísticas importantes. Só nessa reunião, por exemplo, já pudemos perceber que o custo dos Jogos será menor do que estava previsto. A partir de agora é continuar desenvolvendo os trabalhos e mantendo sempre o diálogo com o COB.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços