Espetáculo de Brasília realiza três apresentações no I Festival de Circo de Porto Alegre




O que me toca é meu também, o mais recente espetáculo do coletivo brasiliense Instrumento de Ver, estará em Porto Alegre nos dias 21, 22 e 23 de março dentro da programação do I Festival de Circo de Porto Alegre. Com direção e dramaturgia de Raquel Karro (RJ), as intérpretes Julia Henning e Maíra Moraes transitam pelo universo da acrobacia aérea em uma trajetória cênica que inclui memória, reprodução, imitação e criação. Reverência e reinvenção conduzem o público a lugares tão díspares quanto uma sala de ensaio no Planalto Central ou uma lona de circo armada no coração de Paris.

Seminários, palestras, oficinas e mostra artística circense acontecerão no Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues e no Teatro de Câmara Túlio Piva entre os dias 17 e 23 de março dentro da programação do evento. Performances emocionantes de equilíbrio, trapézio, números de malabarismo e mágica dividem a cena com oficinas incríveis e mostra de filmes na Sala P. F. Gastal, numa parceria com a Coordenação de Cinema e Vídeo da SMC. Na abertura do Festival de Circo, dia 17, um grande cortejo formado por artistas, malabaristas, acrobatas, músicos e público convidado percorrerá as ruas da Cidade Baixa chegando ao Centro Municipal de Cultura.


O que me toca é meu também
Dias 21, 22 e 23 de março, às 21h
Teatro Renascença – Av. Erico Verissimo, 307
Ingressos: R$ 5,00



FESTIVAL DE CIRCO DE PORTO ALEGRE
De 17 a 23 de março de 2014
No Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues – Av. Erico Verissimo, 307
Teatro de Câmara Túlio Piva – Rua da República, 575

Mais informações: www.satedrs.org.br

O Festival de Circo é promovido pelo SATED/RS (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do RS), em conjunto com a Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade