Carnaval e poesia são destaque na Rádio Senado

Da Rádio Senado
O programa Encantos de Versos, da Rádio Senado, traz esta semana poemas dedicados ao Carnaval e sambas que são pura poesia. Na abertura, Chico Buarque com De Volta ao Samba, de sua autori. Em seguida, o poema de Vinícius de Moraes História do Samba. Também inspirado no tema, o programa traz Manuel Bandeira em dose dupla: Bacanal e Poema de Uma Quarta-Feira de Cinzas – ambos publicados no livro Carnaval, em 1919. De Drummond, Um Homem e Seu Carnaval.
No campo musical, além de Chico Buarque, o programa traz sucessos de Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Alcione e da dupla Toquinho e Vinícius, autores e intérpretes de Marchinha de Quarta-Feira de Cinzas.
Produzido e apresentado por Marluci Ribeiro, o Encantos de Versos vai ao ar sempre aos sábados, às 9h, com reprise aos domingos, às 16h, horário de Brasília.
A Rádio Senado pode ser sintonizada em Brasília (91,7 MHz), Natal (106,9 MHz), Cuiabá (102,5MHz), Fortaleza (103,3 MHz), Rio Branco (100,9 MHz), Manaus (106,9 MHz), Teresina (104,5 MHz) e João Pessoa (106,5 MHz). O áudio também fica disponível na internet após a transmissão do programa.
Agência Senado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade