Cão perdido na mudança estrela filme do Bradesco


"Mais perdido do que cão em dia de mudança". A expressão consagrada popularmente é o mote criativo da mais recente campanha do Bradesco para promover sua linha de crédito imobiliário.
Criado pela WMcCann, o comercial mostra, pela perspectiva de um buldogue perdido em meio aos pertences da família, que a mudança foi rápida devido às facilidades oferecidas pelo crédito imobiliário do Bradesco. Tão rápida que deixou o pobre cãozinho atordoado: na locução em off ele se pergunta onde está sua casinha, seu ossinho, a bolinha, os seus donos... até que ele finalmente é achado pela filha do casal e, aliviado, se junta ao resto da família.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços