Procissão de Navegantes terá esquema especial de trânsito



Foto: Divulgação/PMPA
Cortejo religioso sairá às 8h de domingo da Igreja do Rosário Cortejo religioso sairá às 8h de domingo da Igreja do Rosário
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) montou um esquema especial de trânsito para a 139ª Procissão de Nossa Senhora dos Navegantes, que acontecerá no próximo domingo, dia 2 de fevereiro. O cortejo sairá às 8h da Igreja do Rosário em direção a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, com tempo previsto para o deslocamento de aproximadamente duas horas, percorrendo o seguinte itinerário:
 
- Rua Vigário José Inácio, av. Mauá, av. Castelo Branco (pista Centro-bairro), av. Sertório até a Praça em frente à Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes. 
 
Agentes da EPTC realizarão bloqueios de trânsito e desvios em diversas linhas de transporte urbanas e metropolitanas, somente durante o deslocamento dos fiéis. Outras informações podem ser obtidas no fone 156 Fala Poa.

DMLU - O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), nos primeiros dias da semana realizou capina e roçada em todo o bairro Navegantes, no complexo da Festa e na avenida Castelo Branco. Nesta quinta-feira, está com um efetivo de 45 funcionários distribuídos em três turnos. Uma equipe de varrição trabalhará logo após a procissão, do Centro Histórico em direção à Igreja. Uma equipe de conservação, com um caminhão coletor, estará de plantão durante todo o dia e, à meia-noite, iniciará o trabalho de outra equipe, também apoiada por um caminhão, que fará a limpeza e a varrição do local.

DMAE - O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) participará da Festa com a instalação de pontos de abastecimento de água na Praça Navegantes e a distribuição de copos de água para as equipes envolvidas na organização do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços