Atletas do handebol aproveitam bate-papo com o campeão de vôlei de praia Emanuel Rego

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Conversa foi nesta sexta-feira (31)

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Emanuel contou um pouco de sua experiência

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Presidente da CBHb também esteve presente

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Atleta do vôlei de praia é referência no esporte

Cinara Piccolo/Photo&Grafia
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Seleção Feminina ficou satisfeita com encontro


Jogador fez uma visita ao grupo, nesta sexta-feira (31), e compartilhou sua experiência de mais de 20 anos no esporte
Santo André (SP) - De atleta para atleta. Assim foi o bate-papo do campeão olímpico e Mundial de vôlei de praia, Emanuel Rego, com as 20 atletas convocadas para o Amistoso Internacional de Handebol Feminino, contra a República Dominicana, no próximo domingo (2), às 12h, em São Bernardo do Campo (SP). O jogador, que é um dos nomes mais importantes da modalidade no Mundo, contou um pouco de sua experiência, de como é representar o Brasil por 21 anos e deu conselhos importantes de carreira, relacionamento com a imprensa e com patrocinadores e sobre as competições.

Emanuel lembrou da dedicação que um atleta precisa ter para seguir em uma carreira sólida e duradoura. "Temos que lembrar que sempre podemos dar mais. Nunca podemos pensar que demos o nosso melhor. É importante nos preocuparmos com a nossa saúde, com hábitos alimentares e com vários outros fatores que influenciam na vida de um atleta", receitou o jogador de 40 anos e que tem ainda muitos planos para o futuro. "Gerenciar carreira também significa cuidar de nós mesmos."

Além disso, Emanuel falou um pouco sobre a importância de se preparar para atender bem a imprensa e os patrocinadores. "Não é difícil. Basta nos preparamos. É importante um atleta saber se comunicar e saber representar bem a marca que o apoia. Isso faz com que sejamos lembrados", completou.

A pivô Elaine Gomes, uma das campeãs Mundiais na Sérvia, chegou a se emocionar com o depoimento do atleta, quando ele questionou o que significa para elas estar na Seleção Brasileira. "Estar aqui hoje é um sonho que está sendo realizado. Era tudo o que eu queria e não quero sair mais. Sei que tenho que continuar trabalhando muito para seguir."

"Mesmo sendo a pessoa mais idosa e talvez a mais experiência desta sala, posso dizer que aprendi muito hoje. Espero que as nossas atletas absorvam tudo que ele passou e sigam seus passos. Não é à toa que ele conquistou tudo o que conquistou até hoje. É um belo exemplo e uma grande referência", disse o presidente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), Manoel Luiz Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços