SSPDS disponibilizará cerca de 1 mil policiais para Operação Réveillon em Fortaleza

A Polícia Militar vai disponibilizar, entre o dia 31 de 2013 e o dia 1º de janeiro de 2014, na Praia de Iracema e entorno, um total de 906 policiais divididos em dois turnos. Os PMs estarão à pé, em viaturas, motocicletas, a cavalo e ainda contarão com o apoio de helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A ação, que começa às 17 horas do dia 31 de dezembro, contará com 18 viaturas, 35 motocicletas e nove cavalos. A partir das 22 horas, o número de motos passa para 44 e o de cavalos vai a 27.

A Polícia Civil vai empregar 55 policiais entre escrivães, inspetores e delegados. O 2º Distrito Policial, no Meireles; o 34º DP, no Centro; e Delegacia de Turismo, na Praia de Iracema; serão as principais delegacias que darão atendimento em caso de necessidade de algum procedimento. Já o Corpo de Bombeiros, vai disponibilizar 50 homens na orla de Fortaleza entre o dia 31 e dia 1º.

A Operação Réveillon, assim como as operações nas estradas, a de Natal e o reforço na fiscalização da poluição sonora por meio do Batalhão Ambiental, fazem parte de ação macro intitulada de Operação Verão, lançada no último dia 18 de dezembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços