PF prende empresário ao embarcar em voo no Recife

Recife/PE - A Polícia Federal prendeu ontem, 29, um empresário de 62 anos, ex-dono da Lousano. A prisão aconteceu quando o conduzido tentava embarcar por volta das 13hs no Aeroporto Internacional dos Guararapes, com destino aos Estados Unidos. Os federais, ao checar os principais bancos criminais, verificaram que existia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Subseção Judiciária Federal de São Paulo.
O preso mostrou-se surpreso, informando aos policiais federais que desconhecia o mandado de prisão em aberto em seu desfavor, porém ao analisar a síntese da decisão, percebeu-se que dos sete endereços possivelmente fornecidos à Justiça Federal, os oficiais de justiça não conseguiram encontrá-lo em nenhum deles para comparecer às audiências a fim de que fosse informado do cumprimento da sentença de uma pena alternativa, e por não ter sido localizado a pena restritiva de direito foi convertida em privativa de liberdade por 3 anos e 4 meses de reclusão.
O empresário foi encaminhado para o COTEL (Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna) onde ficará à disposição da Justiça Federal de São Paulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços