Novo perfil de Cuiabá e Mato Grosso é destaque




Jornal destaca transformações em Cuiabá e Mato Grosso
Jornal destaca transformações em Cuiabá e Mato Grosso
O trabalho de preparação na cidade para receber as partidas da Copa do Mundo de 2014 está mudando a vida dos moradores, desafogando o trânsito ou criando novos locais de convivência. Com o título “Obras prontas anunciam a nova Cuiabá”, a matéria principal do jornal A Gazeta, em circulação no domingo (29.12), destaca as transformações na mobilidade urbana da capital mato-grossense, com as inaugurações que já liberam o tráfego de veículos.

A matéria também mostra o sonho de um dos muitos torcedores Mixto em ver o time voltar a brilhar, desta vez nos gramados da Arena Multiuso Pantanal – destacado como o sétimo estádio mais bonito do mundo e o terceiro do Brasil. A este torcedor somam-se outros, como os do “Chicote da Fronteira”, que não veem a hora do Operário de Várzea Grande se reabilitar, fora os amantes do “Dourado”, o Cuiabá, e dos times de interior, em especial de Rondonópolis, União e Vila Aurola, e do Luverdense, de Lucas do Rio Verde, que têm conquistado a torcida com preparação impulsionada pelos investimentos do agronegócio e, na série B do Campeonato Brasileiro, imagina mandar jogos inéditos na Arena, por exemplo, contra o Vasco da Gama.

E as mudanças não param. Em paralelo à expansão da capital, o governador Silval Barbosa aposta nos investimentos em infraestrutura para acabar com o isolamento no interior. O “carro-chefe” do Executivo é o MT Integrado, um dos principais programas do Estado, que está unindo com pavimentação todos os municípios mato-grossenses. “A parceria vitoriosa do Governo do Estado com o Governo federal, responsável por todas as intervenções de mobilidade urbana, está contribuindo para fazer da Copa do Mundo de 2014 muito mais do que um evento esportivo”, diz trecho da chamada da matéria. Confira aqui.


Newsletter
Preencha o formulário abaixo para receber nossos boletins:





Clique nos mapas e veja as obras

Mapa de MT
Mais obras do Governo do Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços