Plano SC Saúde convoca segurados para atualizar os contatos

Os segurados do SC Saúde têm até 31 de dezembro deste ano para atualizar o endereço cadastrado no plano. A medida é necessária para que os usuários recebam em casa os novos cartões, já que os atuais vencem em maio de 2014, além de poder ter acesso às informações do Plano. Desde agosto, mais de 5 mil segurados atualizaram seu endereço.
Para atualizar o cadastro, o segurado tem várias opções. Por meio do site do SC Saúde, é só clicar no banner central que está na página inicial. O segurado titular vai precisar ter em mãos o número do seu cartão e cadastrar uma senha, se caso ainda não tiver. Quem não tem acesso à internet, pode ir diretamente a um dos 12 Centros de Atenção ao Segurado (CAS) ou ligar para a Central de Relacionamento, no 0800 644 6040. “O SC Saúde tem sempre muitas novidades e necessita do contato com os segurados para divulgar informações importantes sobre o plano. Com o endereço e também o e-mail atualizados, o segurado vai ter acesso fácil a essas informações e aproveitar ainda mais as vantagens do plano”, informa a Gerente de Saúde do Servidor, Maria Aparecida dos Santos.
O Plano SC Saúde, que atende servidores e pensionistas estaduais, começou a operar há dois anos e possui atualmente mais de 166 mil segurados, sendo a maior parte formada por mulheres (55%) e com grande número na faixa etária acima de 59 anos. Estão credenciados no Plano mais de 6 mil prestadores, entre clínicas, hospitais, médicos e profissionais da área da saúde, como nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Além de atender os segurados, o SC Saúde possui um amplo programa de medicina preventiva para promoção da saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços