Prefeitura informa o que abre e fecha no Dia de Finados


Policlínica, CEO e UBS 12h estarão fechados no sábado (2); já o transporte coletivo vai funcionar no feriado com o horário de domingo e com ônibus complementares
A Prefeitura de Londrina informa que no feriado do Dia de Finados, celebrado no sábado, dia 2 de novembro, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará estará funcionando normalmente, assim como as Unidades de Pronto-Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

A Policlínica Municipal, as Unidades Básicas de Saúde 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) não abrirão sábado (2), assim como a Biblioteca Pública Municipal e o Museu de Arte. Esses serviços voltam a funcionar na segunda-feira (4).

De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito de Urbanização (CMTU), os agentes municipais vão trabalhar durante todo o dia, em escala extra de trabalho. Eles organizarão o trânsito no entorno dos cemitérios municipais e na avenida Juscelino Kubitschek, que estará fechada no sentido aeroporto zona oeste.

O transporte coletivo vai funcionar no feriado com o horário de domingo e para aqueles que desejam se deslocar até o Cemitério Municipal Jardim da Saudade, haverá ônibus que irá até o local. Normalmente a linha termina no Terminal, mas devido à demanda prevista para o Dia de Finados, a CMTU colocou mais veículos à disposição. Não haverá coleta de lixo domiciliar comum e reciclável, assim como a varrição. As feiras-livres vão funcionar normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços