Controladoria Geral seleciona estagiários de nível superior

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está com vagas abertas para a seleção de estagiários de nível superior, que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Ao todo, serão 10 vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de Direito, três (03) de Ciências Contábeis, duas (02) de Economia, uma (01) de Jornalismo, uma (01) de Administração e uma (01) de Ciências da Computação/computação/sistemas de informação.

As inscrições ficarão abertas durante o prazo de 20 dias, contados a partir da data de publicação do edital de seleção no Diário Oficial do Estado (DOE), devendo ser realizadas na sede da CGE, na Av. General Afonso Albuquerque Lima, S/N – Ed. Seplag – 2º andar – Cambeba - CEP 60.830-120, em Fortaleza, telefone: (85) 3101-6617, no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:30 horas, de segunda à sexta-feira.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. O referido edital regulador está disponível no endereço eletrônico da CGE (http://www.cge.ce.gov.br) e também nos setores de estágio das instituições de ensino superior conveniadas com a Seplag.

No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição e currículo padronizado, a serem obtidos no local de inscrição ou no endereço eletrônico www.cge.ce.gov.br; cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original; declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos; histórico escolar atualizado até o momento da inscrição; e laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas a pessoas com deficiência.

A seleção será realizada em três etapas: análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório; análise de curriculum vitae – de caráter classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias. O estudante receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 568,43 (quinhentos e sessenta e oito reais e quarenta e três centavos), bem como a auxílio-transporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade