Cemitérios terão missas durante feriado de Finados



O arcebispo Dom Orlando Brandes celebrará uma missa no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, às 9 horas
A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina informa que durante o feriado de Finados, celebrado em 2 de novembro, serão realizadas missas nos cemitérios municipais. Às 9h, o arcebispo Dom Orlando Brandes celebrará uma missa no Cemitério Municipal Jardim da Saudade. À tarde, às 16h, os londrinenses poderão acompanhar a celebração com o padre Ozanilton Batista de Abreu.

No Cemitério Municipal São Pedro, a missa será às 9h, com o padre Joel Ribeiro Medeiros. No João XXIII, a celebração também será às 9h, com o padre Gedeão Maia. No Cemitério São Paulo, o padre Philip Said celebrará a missa às 9h. No cemitério Padre Anchieta, às 8h30 haverá missa com o padre Giannino Calderaro.

Já no cemitério Parque das Oliveiras, o monsenhor Bernardo Carmel Gafá fará a celebração às 9h e no cemitério Parque das Alamandas, o padre Luiz Laudino celebrará às 10h30.

Durante o dia 2 de novembro, os cemitérios municipais estarão abertos para visitação das 7h às 18h. Aqueles que desejarem tirar dúvidas com a ACESF podem ir pessoalmente até a avenida Juscelino Kubitscheck, 2.948 ou através do telefone (43) 3372-7850. A Acesf estima que mais de 200 mil pessoas visitem os cemitérios municipais durante o feriado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços