Papo da Semana completa 10 edições neste fim de semana


Em clima de festa, o Papo da Semana completa a 10ª edição neste sábado (21.08), quando vai ao ar a partir das 8h, no site www.mt.gov.br. O programa da Rádio Paiaguás transmite de forma descontraída as principais notícias do Governo do Estado dos últimos sete dias. Para quem não acompanhou as discussões ou está interessado em mais dados, vale a pena conferir. O áudio fica disponível na página oficial durante todo o fim de semana e também pode ser usado por outras rádios interessadas.

Na seção Sonata Mato-grossense, o destaque é a música Cuitelino, baseada no folclore do pantanal mato-grossense. Ela já foi gravada por grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Renato Teixeira, Nara Leão, Milton Nascimentos, entre outros. No Papo da Semana, os ouvintes vão poder conferir a música na voz do trio de Pescuma, Henrique e Claudinho.

No primeiro bloco do programa, são veiculadas as principais ações do Estado. O MT Habita Mais foi apresentado para mais de 800 servidores públicos de Alta Floresta. Outras informações podem ser conferidas no Papo da Semana. A modernização e humanização do sistema penitenciário também foi tema de fórum realizado nesta semana. Outra atração é o maior festival de teatro de bonecos do país, com apresentações gratuitas em Cuiabá.

As ações do governador são destacadas no segundo bloco. Ao longo da semana, Silval Barbosa lançou obras de pavimentação em Cotriguaçu e Juruena. Também anunciou que o Estado vai trocar a maior ponte de madeira da América do Sul, sobre o rio Aripuanã, por outra de concreto.

Animados, os locutores Dayanne Dallicani e Augusto Pereira, o editor de áudio Marcos Anzy, e o jornalista e poeta João Bosquo participaram da execução do 10ª edição do Papo da Semana. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços