Urbs vai recadastrar permissionários de bancas de jornais e revistas

A Urbs vai fazer em agosto o recadastramento dos 188 permissionários de bancas de jornais e revistas localizadas em logradouros públicos da cidade. O recadastramento – que nunca foi feito – está previsto pela Lei Municipal 10.755/2003 e será realizado entre os dias 5 e 23 de agosto.
A medida será tomada para verificar se as permissões estão regulares, de acordo com o que estipula a lei. Se o permissionário não comparecer para o recadastramento, ou houver alguma dúvida sobre a situação, os casos serão estudados pela Procuradoria da Urbs.
O permissionário deverá comparecer à área comercial da Urbs, na sede da empresa, na Rodoviária (Avenida Presidente Affonso Camargo, 330), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Será necessário apresentar documentos pessoais originais (RG e CPF), comprovante de residência atualizado e Contrato Social, de firma individual.
As bancas de jornais e revistas localizadas em ruas e praças são equipamentos públicos gerenciados pela Urbs desde 1973. Além das bancas, a Urbs é responsável pelas permissões e concessões para exploração de floriculturas localizadas em locais públicos, espaços comerciais em terminais, Shopping Popular, Mercado Central da Rua da Cidadania da Matriz, Rua 24 Horas e Espaço de Eventos do Parque Barigui, entre outros.
Recadastramento de permissionários da bancas de jornais e revistas
Prazo: de 05 a 23 de agosto de 2013
Local: área comercial da Urbs, na Avenida Presidente Affonso Camargo, 330
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13h30 às 17h30
Documentos necessários: documentos pessoais originais (RG e CPF); comprovante atualizado de residência e contrato social (firma individual).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços