Prazo para inscrições a simpósio de saúde se encerra na quinta


Evento do Imtep é direcionado a profissionais de saúde e visa à troca de experiências e atualização das informações neste segmento
Nesta quinta-feira (1º), encerra-se o prazo para as inscrições ao 2º Simpósio de Saúde do Imtep, com enfoque em Saúde do Trabalhador, que acontece no sábado (3), em Curitiba. Organizado pelo Imtep, referência em saúde empresarial, o evento é direcionado a profissionais de saúde, visando à troca de experiências e atualização das informações neste segmento.

A coordenadora do encontro Francielli A. Vitali Martins, gerente da área de GSI do Imtep, avalia que o simpósio será uma grande oportunidade para os participantes agregarem conhecimentos na área. Especialistas em fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia, além de médicos e enfermeiros, trarão ao debate assuntos da atualidade e que tem como propósito a melhoria da qualidade de vida e saúde do trabalhador. "Será um evento de capacitação e reciclagem para as equipes multidisciplinares com resultados positivos aos trabalhadores", assegura.

As palestras, que serão proferidas por especialistas na área, versarão sobre estresse ocupacional, prevenção imunológica (calendário vacinal dos trabalhadores), toxicologia ocupacional (álcool e drogas), diretrizes básicas e de proteção aos trabalhadores na área de saúde (NR-32), programa de conservação auditiva e a importância da ginástica laboral na prevenção de lesões por esforços repetitivos (LER-DORT).

Os interessados em participar do simpósio podem fazer as inscrições pelo site www.imtep.com.br até amanhã (quinta-feira, 1º).

Serviço
2º Simpósio de Saúde - Saúde do Trabalhador
Data: 3 de agosto, das 8 às 17 horas
Local: Hotel Lancaster (Rua Voluntários da Pátria, 91, Centro)
Organização: Imtep - referência em saúde empresarial
Inscrições até quinta-feira (1º) pelo site www.imtep.com.br

Sobre o Imtep - Há 19 anos no mercado brasileiro, o Imtep é referência em gestão de saúde empresarial. Oferece uma gama completa de serviços que atendem às necessidades de clientes corporativos. Possui centros de atendimento em todo o país, com matriz em Curitiba e filiais em São José dos Pinhais, São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, é responsável pela gestão de ambulatórios, instalados em grandes empresas, incluindo multinacionais. O Imtep é formado por quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços - terceiriza mão de obra para serviços de saúde e segurança, gerencia ambulatórios, disponibilizando insumos, recursos, equipamentos e medicamentos, conforme a necessidade do cliente; Saúde Ocupacional - oferece serviços direcionados à medicina e segurança do trabalho; Cursos e Treinamentos - ministra cursos e treinamentos na área de saúde e segurança do trabalho, oferecendo instrutores qualificados, recursos e material didático; e Qualidade de Vida - desenvolve ações, projetos e atividades que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas, com ênfase no bem-estar do trabalhador e na eficácia organizacional.

Imtep - Rua Emiliano Perneta, 297 - 20º, 21º, 23º andares - Centro - Curitiba - Paraná - Telefone/fax - (41) 3304-9800 - www.imtep.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços