PF apreende maconha e mercadorias em Foz do Iguaçu



A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira, 30/7, em Foz do Iguaçu, cerca uma tonelada de maconha, dois veículos e diversos volumes de mercadorias e cigarros contrabandeados.
A apreensão de maconha foi realizada à tarde, quando um veículo que desobedeceu ao sinal policial de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. O abandonou o veículo num milharal e empreendeu fuga a pé.
Dentro do automóvel havia 996 kg de maconha. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. O motorista não foi encontrado.
Já por volta das 23h, no bairro Parque Presidente, uma equipe policial suspeitou de uma residência e resolveu fazer uma vistoria. Dentro do imóvel foram apreendidos aproximadamente 40 volumes de mercadorias provenientes do Paraguai.
Durante patrulhamento na área rural do município de Entre Rios do Oeste, por volta das 23h30, policiais perceberam movimento em um porto clandestino na margem do lago de Itaipu. Ao se aproximarem para averiguar, descobriram um veículo abandonado e abarrotado com cigarros contrabandeados.
O automóvel e os cigarros foram apreendidos e, encaminhados à Delegacia da Receita Federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços