Melhoramos nosso site para você






Com o desafio de lhes oferecer um site útil, simples em sua navegação e atrativo, continuamos melhorando o aspecto e a funcionalidade da www.redcontraeltrabajoinfantil.com, com novidades tanto na organização de conteúdos quanto na navegabilidade.
Desta forma, às nossas seções de Atividades, Notícias ou Biblioteca adicionamos uma especialmente interessante: o mapa de instituições que efetuam ações de prevenção e luta contra o Trabalho Infantil na América do Sul, América Central e Caribe (Haiti e República Dominicana). Uma ferramenta muito útil que também permite que qualquer organização possa enviar-nos seus dados e, deste modo, aparecer neste mapa.
Além disso, a plataforma da Rede LACTI também possibilita a realização de fóruns para fazer debates destinados a grupos fechados. Nesta data, representantes dos Ministérios do Trabalho da região da América Central, Belize, Panamá e República Dominicana criaram um Fórum com a finalidade de dar seguimento aos avanços e desafios para a prevenção e erradicação do trabalho infantil na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade