Faetec abre matrícula para preenchimento de vagas ociosas

Até o dia 6 de agosto será possível se candidatar às oportunidades

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica), da Secretaria de Ciência e Tecnologia, abre na próxima sexta-feira (2/8) o período de matrícula para as vagas ociosas dos candidatos que concorreram a uma das 79.930 oportunidades oferecidas em cursos profissionalizantes da rede.

O período para a realização da matrícula segue até 6 de agosto e, em caso de mais vagas ociosas, uma próxima rodada será aberta de 7 a 9 do próximo mês. No mesmo período, também será disponibilizada a renovação de matrícula para alunos dos cursos de Idiomas e Informática.

Para se matricular, é necessário o candidato acompanhar o processo no site da fundação (www.faetec.rj.gov.br), no link: “Inscrições para os cursos de Formação Inicial e Continuada ou Qualificação Profissional”.

Os cursos são oferecidos em 108 unidades da rede em todo o estado e a seleção contou com 190.687 candidatos inscritos. Outras informações podem ser solicitas pelo telefone da Central de Atendimento da Rede: (21) 2332-4085, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade