Semana do Microempreendedor Individual começa dia 1º

Evento busca capacitar os empreendedores já formalizados no Rio Grande do Sul
Da Redação
Porto Alegre – O Sebrae no Rio Grande do Sul vai promover em todo o estado a quinta Semana do Microempreendedor Individual de 1º a 5 de julho. O evento tem como foco principal oferecer capacitações aos empreendedores já formalizados. A instituição atenderá em suas regionais, unidades e pontos de atendimento, das 9h às 18h. Nesses locais serão realizadas oficinas e atendimentos aos profissionais que trabalham por conta própria e desejam melhorar a gestão dos seus negócios ou formalizar-se como Microempreendedor Individual (MEI).
“Estaremos disponibilizando as Oficinas Sebrae para o Empreendedor Individual (SEI) a fim de que esses empresários saibam como investir em sua empresa, fazendo-a crescer. O MEI é um profissional que exerce atividades de extrema importância para a sociedade e que, formalizado, ajuda a fomentar a economia do estado e do país”, enfatiza o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no estado, Vitor Augusto Koch. O dirigente lembra ainda que no Rio Grande do Sul já são 181 mil os MEI formalizados.
As Oficinas SEI que estarão à disposição dos empreendedores são: SEI Controlar Meu Dinheiro, SEI Vender, SEI Comprar, SEI Empreender e SEI Planejar. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade