Prefeito lamenta falecimento de pioneiro

Nascido no dia 3 de dezembro de 1939, Seo Francisco Valin, 73 anos, vinha sofrendo com problemas de saúde há alguns meses

Da Assessoria

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), lamentou nesta sexta-feira (28/06), a morte do pioneiro Francisco Valim. Bastante atuante na sociedade de Apucarana, o prefeito destacou sua trajetória familiar e de vida. “Seo Francisco foi um exemplo de dedicação por Apucarana, atuando em diversas frentes, sendo vereador, membro do Conselho de Desenvolvimento Rural e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apucarana”, lembrou Beto, que decretou luto oficial. “Em nome e agradecimento de toda população pelos anos de trabalho pela cidade, minhas sinceras condolências aos familiares”, pronunciou-se o prefeito.

Nascido no dia 3 de dezembro de 1939, Seo Francisco Valin, 73 anos, vinha sofrendo com problemas de saúde há alguns meses. Segundo informações da Autarquia dos Serviços Funerários (Aserfa), o velório acontece hoje a partir das 17 horas, na Capela Mortuária Central de Apucarana, e o sepultamento será neste sábado (29/06), às 9 horas, no Crematório Angelus, em Maringá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços