Em menos de uma semana Arapongão joga em três países diferentes‏

 

 

 

 Ainda percorrendo o centro europeu fazendo amistosos, o Arapongão teve agenda cheia na última semana. Com três amistosos  em países diferentes o alvi-verde foi bem e vem se destacando e chamando à atenção dos adversários.

Enfrentando o Levsk Sofia da Bulgária, atual vice campeão búlgaro, o Arapongas fez uma excelente apresentação, pressionando todo o tempo e quase não sendo atacado. O Levsk fechado atrás explorava os contra-ataques, o time búlgaro abriu o placar  e se fechou atrás impossibilitando um melhor resultado, ficando no 1x0. Independente do resultado negativo o jogo empolgou a diretoria araponguense, como contou o dir. de Futebol Sidiclei Menezes - " ficamos satisfeito com a postura da equipe e qualidade apresentada perante a uma equipe que também disputará a Uefa."

Saindo da Bulgária o Arapongas foi até a Eslováquia onde bateu o Spartak Mijava por 3x0.  No último confronto da semana, já retornando a Áustria, base do Arapongas nesta excursão, o time empatou com o Vienna FC pelo placar de 1x1.

Perto do fim dos amistosos, restando mais três confrontos  o saldo da viagem já é positivo, alguns atletas já despertam o interesse de clubes europeus e a evolução da equipe é notória.

Neste sábado o Arapongão faz mais um amistoso na Áustria, contra o  Hartberg e na próxima semana viaja até a Eslovênia onde fará um triangular com equipes da Ucrânia e da Rússia.

ANEXO: Foto jogo Arapongas x Spartak Mijava

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços