Vice-prefeito de Fortaleza se reúne com diretoria da Cagece



O encontro teve como meta sintonizar as ações da Cagece e da Prefeitura para execução de obras e serviços em Fortaleza.

A diretoria colegiada da Cagece se reuniu, hoje, dia 24, pela manhã, com o vice-prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena e com os todos os Secretários das Regionais. Para o diretor de gestão empresarial Alberto Albuquerque, que conduziu o encontro, o evento teve como finalidade “apresentar o plano de investimentos da Cagece para a cidade de Fortaleza e gerar ações que permitam trabalhar em conjunto, em que o principal ganho é para o cidadão fortalezense”.
O Vice-Prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena, afirmou que “a importância desse momento esteve em reunir a Cagece com a Prefeitura Municipal de Fortaleza, com o objetivo de sincronizar obras da Cagece, com as da Prefeitura.” Para ele, este será o primeiro de uma série de encontros nesse sentido.
Para Guilherme Gouveia, Secretário da Regional I, a importância desse evento se deve à interação entre os órgãos da administração pública, sempre tratando de melhorar o atendimento ao cidadão. “As regionais, por estarem mais próximas do cidadão, podem cumprir esse papel, para que diminuem ao máximo os transtornos à população, sem prejudicar o andamento de obras que são importantes para a cidade”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços