Salão ‘Rota 101 Nordeste’ vai ser apresentado em Maceió nesta segunda-feira


Depois de ser apresentado aos mercados paraibano em João Pessoa (21/5) e Pernambuco (23/5)), o Salão de Turismo ‘Rota 101 Nordeste’ vai ser apresentado na capital alagoana nesta segunda-feira, 3 de junho. O evento vai ser realizado no Maceió Mar Hotel, no bairro da Jatiúca, a partir das 17h.

O Salão de Turismo ‘Rota 101 Nordeste’ vai acontecer no Centro de Convenções de Natal entre os dias 4 a 6 de julho. Estão confirmadas as presenças de várias operadoras líderes do setor, como CVC (também patrocinadora), Flytour, Tam Viagens, Schultz e Trend. Estão previstas as participações das operadoras do Nordeste, como a Tambaú, Maxitour, Noronha Brasil e Foco.

O evento tem a previsão de reunir 600 agentes de viagens dos quatro estados que integram o projeto (Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas) e 128 estandes, sendo que 50% estarão ocupados por redes hoteleiras, hotéis e pousadas. Municípios que compõem a ‘Rota 101 Nordeste’, operadoras, empresas de passeios e locadoras de carro responderão pela outra metade do Salão, que receberá caravanas de agentes de viagem de várias cidades do Nordeste, assim como jornalistas especializados em Turismo e Economia. 

Destaques - Entre os destinos turísticos que estarão no Salão, os destaque são Natal, Pipa, Mossoró, Pirangi, Barra do Cunhaú, Extremoz e Arez, no Rio Grande do Norte; João Pessoa, Costa do Conde, Bananeiras e Campina Grande, na Paraíba; Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Maria Farinha, Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Gravatá e Caruaru, em Pernambuco; e Maceió e Maragogi, em Alagoas. 

O evento terá quatro espaços distintos: mostra institucional dos quatro estados, salão de artesanato, salão gastronômico e palco cultural. A ideia é mostrar o potencial turístico-cultural dos quatro estados beneficiados pela duplicação da BR-101: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços