Prefeitura publica edital para concurso da saúde

 

 

Inscrições começam sexta-feira (31) e seguem até 16 de junho; há vagas para profissionais com nível superior, médio e fundamental
Hoje (29), a Prefeitura de Londrina divulga no Jornal Oficial n° 2.175 os editais para os concursos para profissionais da saúde. Os editais n° 083/2013 e o 082/2013 preencherão as vagas criadas pelo prefeito em 22 de maio.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 17h, de sexta-feira (31) até o dia 16 de junho de 2013. Só serão aceitas as inscrições feitas via internet, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. A homologação das inscrições deve ser publicada no dia primeiro de julho.Os salários variam de R$1.577,09 a R$11.053,58.

A prova objetiva está prevista para dia 14 de julho, com início às 9h. Os locais de prova serão divulgados no portal eletrônico da Prefeitura provavelmente em 5 de julho. O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira a prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda de prova de títulos, apenas de caráter classificatório. A homologação do resultado final deve sair em 12 de agosto.

Aos interessados, há 25 vagas para médicos do Programa em Saúde da Família e Atenção Domiciliar (PSF); 28 para enfermeiros do PSF; 10 educador-físico do PSF; 10 vagas para nutricionista do PSF; 10 vagas para psicólogos para o PSF; 10 vagas para farmacêuticos do PSF; 5 para psiquiatras; 2 dermatologistas; 1 pneumologista; 2 médicos infectologistas; 37 fisioterapeutas; 16 enfermeiros de Urgência e Emergência; 14 enfermeiros de Regulação e Auditoria; 39 para técnicos em enfermagem do PSF; 45 técnicos de enfermagem em Urgência e Emergência; 12 para técnicos assistentes de farmácia e 40 para condutor socorrista. 

Os aprovados vão trabalhar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Programa Saúde da Família (PSF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) e no setor de Regulação e Auditoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade