Guarida Imóveis é destaque como a 22º melhor empresa para trabalhar na América Latina

 
A avaliação que reconheceu a empresa gaúcha é uma parceria da Revista HSM Management e da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). A Guarida subiu cinco posições da última vez que foi premiada.




Equipe da Guarida Imóveis recebe o prêmio, no México.
A Guarida Imóveis foi reconhecida como a 22º melhor empresa para trabalhar na América Latina, entre as 50 principais – categoria de 50 a 500 colaboradores. A constatação é da pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute em parceria com a Revista HSM Management. Em 2012, a Guarida Imóveis já havia conquistado o reconhecimento e revelou ter subido cinco posições do último ranking. “Nosso trabalho é realizado com carinho e determinação. Uma premiação como essa é uma forma de reconhecermos que estamos no caminho certo. A satisfação dos colaboradores é muito importante para aperfeiçoar cada vez mais o atendimento ao nosso cliente”, destaca Ederon Amaro Soares da Silva, Presidente Fundador da Guarida.
O levantamento avaliou o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e analisou as práticas de gestão de pessoas, focadas no desenvolvimento e no crescimento dos colaboradores da Guarida Imóveis. A premiação foi entregue no último dia 29, na Riviera Maya, no México, durante a semana da Conferência da América Latina do Great Place to Work. A Diretora Executiva da Guarida Imóveis, Cristiane Godoy Sapiro também marcou presença para celebrar o reconhecimento.
A avaliação das Melhores Empresas para Trabalhar foi concluída pela equipe de consultores do Great Place to Work®, a única empresa global especialista em ambiente de trabalho que oferece consultoria e treinamento para auxiliar as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, sendo capaz de aplicar pesquisas exclusivas e diferenciadas que tornem as organizações cada vez melhores.
Sobre a Guarida Imóveis
No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Conta com mais de 600 profissionais para atender aos mais de 80 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000 a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar RS, Brasil e  América Latina do Great Place to Work Institute, Top of Mind da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas de Quem Decide do JC e Qualidata, e Prêmio Responsabilidade Social Assembleia Legislativa RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade