Rádio Justiça aborda os tratados internacionais relacionados à prisão de brasileiros no exterior



CNJ no Ar detalha o projeto “Plantão Conciliador” do TJ-AC
O projeto “Plantão da Conciliação” vai ser realizado neste sábado (27) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). Confira os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta sexta-feira (26), a partir das 10 horas.
Justiça na Manhã Entrevista aborda os tratados internacionais relacionados à prisão de brasileiros no exterior
A situação dos brasileiros presos na Bolívia: até que ponto a prisão preventiva dos 12 torcedores do Corinthians viola os tratados de cooperação internacional? Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (26), a partir das 11 horas.
Estúdio B destaca a mostra itinerante de Viodearte, com artistas participantes da 30ª Bienal de São Paulo
Em destaque, a mostra itinerante de Viodearte, com trabalhos de sete artistas participantes da 30ª Bienal de São Paulo. Conheça detalhes da exposição “Abraham Palatnik”, que acontece até julho no CCBB Brasília. E ainda: uma homenagem ao Dia Nacional do Choro, comemorado esta semana. Estúdio B, nesta sexta-feira (26), a partir das 22 horas.
Lavagem de dinheiro é o tema da radionovela “Os Canalhas”
Chico, Haroldo e Rogério são três sócios que adoram fofocar entre si. E a última fofoca é que Chico está de caso com a mulher de Haroldo. E agora, Haroldo contou para Rogério que está ficando com a mulher de Chico e mais: que Chico está querendo dar um golpe nos dois.  Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços