Prefeitura informa o que abre e fecha no feriado

Na próxima quarta-feira os serviços municipais terão seus serviços alterados

Em decorrência do feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio, o prédio da Prefeitura, assim como os demais setores administrativos da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias estarão fechados e voltam a funcionar normalmente na quinta-feira (2).

As Unidades de Pronto Atendimento Municipal Adulto e Infantil 16h e 24h, Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente no feriado. Já as unidades administrativas da Saúde, Policlínica Municipal, UBS 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) seguem o mesmo cronograma do prédio da Prefeitura, retornando às atividades na quinta-feira, em expediente normal.

As escolas municipais, Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) permanecerão fechados no feriado, reabrindo normalmente na quinta feira. A Biblioteca Pública Municipal ficará fechada na quarta-feira (1), retomando suas atividades no dia 2 de maio, a partir das 8h.


De acordo com a CMTU, os agentes municipais vão trabalhar durante todo o dia, em escala reduzida de trabalho. A coleta de lixo domiciliar comum e reciclável não sofrerá alterações, assim como as feiras-livres dos conjuntos Semíramis e São Lourenço, jardins Interlagos e Ideal, bairro Aeroporto, Vila Nova e a feira noturna, funcionam normalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços