New Holland na Agrishow 2013

Fazendo parte dos 20 anos de história da Agrishow, a New Holland apresenta, nesta edição, sua linha de produtos com o objetivo de alcançar as mais diversas culturas. A participação da marca na feira contará com uma série de produtos de alta tecnologia embarcada e novidades no portfólio de máquinas. Estarão expostas as tradicionais colheitadeiras de grãos, a mais ampla gama de de tratores das mais variadas potências disponíveis no Brasil, assim como novidades na linha de feno e forragem, pulverização, plantadeiras e plataformas.

“Podemos dizer que a New Holland tem a melhor resposta para as exigências da agricultura brasileira, independente do segmento. Portanto, estamos preparados para atender desde a agricultura familiar até os grandes produtores do país”, ressalta o diretor de marketing da New Holland, Carlos d’Arce.

Para esse ano, de acordo com o diretor comercial da marca, Luiz Feijó, o mercado brasileiro está crescendo em produtividade. “Há cinco anos estamos apostando no aumento da produção no nosso país, oferecendo novidades em maquinários agrícolas, que atendam ao maior número de produtores brasileiros”, diz. Outro fator lembrado por Feijó é a importância das feiras agrícolas para estreitar o relacionamento com o consumidor. “Nas feiras, neste caso a Agrishow, podemos apresentar aos clientes as inovações tecnológicas com os seus benefícios, bem como reforçar a comunicação entre a fábrica, concessionária e cliente”.

A feira reúne os produtores do Brasil e da América Latina, em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Abaixo estão alguns destaques da marca para a 20ª edição da feira.

Tratores – T7 Nacional
Fabricado no Brasil, o trator modelo T7 destaca-se, oferecendo para o produtor: motor, transmissão eletrônica e piloto automático. A linha T7 tem o menor custo operacional e consumo de combustível com sistemas inteligentes que permitem o aumento de potência. O trator proporciona conforto para o operador, assim como robustez, confiança e versatilidade na produção. O trator tem maior tecnologia embarcada e muitas facilidades para o operador. Além de proporcionar uma cabine espaçosa e de grande visibilidade, o T7 é feito para pegar pesado no campo e enfrentar qualquer tipo de serviço, sem comprometer o desempenho e a produtividade. O T7 completa a linha de tratores entre 200 e 220cv de potência que mais cresce no país. A tecnologia de transmissão, o alto nível de agricultura de precisão e o piloto automático são algumas das características do trator que destacam a máquina perante a concorrência.

Tratores – TL
Já o trator modelo TL, que também será destaque na feira, vem esse ano com novo capô e novo design. É o modelo mais vendido e mais vistoso da linha de tratores da marca. Toda a linha de tratores TL, da New Holland, terá design novo, opcionais e itens de série, que antes não existiam.

Pulverizador – SP2500
Para a Agrishow 2013, a New Holland apresenta o Pulverizador Defensor SP2500. As principais vantagens competitivas do produto são a predisposição da máquina para itens da agricultura de precisão, como piloto automático, recursos de corte de seção e principalmente o sistema de injeção direta. Além das inovações tecnológicas, o novo pulverizador SP2500 possui distribuição de peso 50x50, ou seja, o tanque localiza-se no centro da máquina, proporcionando menor compactação do solo, é a máquina com melhor distribuição de peso da categoria.

Colheitadeiras – CR9090
Produzida na Europa, a CR9090 está chegando para os produtores brasileiros. Durante a 20ª edição da Agrishow, a New Holland faz o lançamento da maior colheitadeira do país. Ela é equipada com um motor de 13 litros, o qual possui um novo sistema de controle de emissões e utiliza ureia no processo, garantindo mais força e menos consumo. Sua potência de 530cv tem capacidade suficiente para plataformas de até 45 pés, capaz de suportar cargas de 12.500 litros de grãos e um sistema opti spread™ (controle na cabine de direção e amplitude da distribuição de resíduos nos 45 pés).

Colheitadeiras – CR5080
Vislumbrando um mercado crescente de produtores que procuram mais tecnologia, a New Holland destaca a CR5080 – menor máquina com sistema de duplo rotor do mercado, que deve atender bem os produtores de grãos. A colheitadeira possui tanque graneleiro de 7,050 litros e, nas condições ideais, a máquina opera com plataformas de 20 e 25 pés. É um equipamento que serve de porta de entrada para os produtores que possuem áreas menores e querem deixar de utilizar o sistema convencional de debulha e aderir ao duplo rotor.

Plantadeira – SOLT (a vácuo)
A New Holland traz para a Agrishow o modelo de plantadeira SOLT, que possui o menor custo e o menor tempo em manutenção, rolamentos blindados e sistema a vácuo (melhor distribuição e uniformidade no plantio). A SOLT possui múltiplas regulagens da linha de plantio pantográfico e maior tempo de trabalho em situações de palhada úmida.

Forrageira Tracionada 790
A New Holland apresenta ainda a Forrageira Tracionada 790. Os equipamentos que compõem a máquina são detector de metal Metalert® III, cilindro de corte com 12 facas, acelerador de partículas de dupla velocidade e plataforma de linhas duplas modelo 824, bem como robustez, capacidade operacional e qualidade do material ensilado. Esta combinação de equipamentos permite corte do material ensilado com partículas de 3 até 38mm (ajustável) com qualidade e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços