Editora Nemo lança o primeiro álbum da nova série Snoopy


Uma das grandes apostas da editora Nemo para este ano chega às livrarias e lojas de quadrinhos: 'Snoopy: A Felicidade é um Cobertor Quentinho!'. O álbum marca a estreia no Brasil da série de novas HQs com uma das turminhas mais queridas dos quadrinhos mundiais.
Pela primeira vez, a tira de quadrinhos criada pelo norte-americano Charles Schulz ganha a forma de uma edição com história única. Adaptada de um novo especial de animação e também das tiras originais da série, esta versão em 80 páginas de HQ nos leva de volta à querida vizinhança em que encontramos Linus e suas inseguranças, as desventuras de Charlie Brown na tentativa de empinar uma pipa, o amor não correspondido de Lucy por Schroeder, além do cão beagle mais amado do mundo, Snoopy. Tudo isso, num vivo e colorido passeio pela imaginação de Charles Schulz.
Nesta nova história, Linus é forçado a deixar de lado seu querido cobertor por pressão de sua irmã, Lucy. Mas, após cair nas mãos da implacável menina, o estimado cobertorzinho azul acaba perdido. Sem seu cobertor de segurança, Linus sente na pele quanta falta ele lhe faz, e enfrenta uma verdadeira aventura para conseguir reavê-lo. No final, ainda será necessário mostrar a seus amigos que cada um deles também se apega a algo para enfrentar o mundo e se sentir mais seguro.
Com seu humor inocente, mas ao mesmo tempo reflexivo, esta nova HQ do cachorrinho que conquistou gerações vai agradar a crianças e adultos. A tradução é de Wellington Srbek, editor e roteirista ganhador de vários prêmios nacionais. Com seu humor inteligente e humano, Snoopy: A Felicidade é um Cobertor Quentinho! é parte da linha “Quadrinhos para todos”, prometendo conquistar antigos e novos fãs de Snoopy e sua turma. Ainda para este ano a editora Nemo promete o segundo título da série, Snoopy: Isto é Tóquio, Charlie Brown!
Clique aqui para download da capa e das páginas iniciais em alta resolução do álbum Snoopy: A Felicidade é um Cobertor Quentinho!
Sobre o autor - Charles M. Schulz uma vez descreveu a si mesmo como alguém “nascido para desenhar tiras de quadrinhos”. Nascido em Minneapolis, ele e seu pai compartilhavam um ritual nas manhãs de domingo: ler os quadrinhos de humor. Depois de servir no exército durante a Segunda Guerra Mundial, a primeira grande oportunidade de Schulz veio em 1947, quando ele vendeu para o St. Paul Pioneer Press a série de cartuns intitulada “Li’l Folks”. Em 1950, Schulz se juntou ao United Feature Syndicate, e, em 2 de outubro daquele ano, a tira “Peanuts” (mais conhecida no Brasil como “Snoopy”) estreou em sete jornais. Charles Schulz morreu em Santa Rosa, Califórnia, em fevereiro de 2000, poucas horas antes que a última tirinha desenhada por ele circulasse nos jornais de domingo.
Título: Snoopy: A Felicidade é um Cobertor Quentinho!
Autor: Charles Schulz
Tradução: Wellington Srbek
Número de páginas: 88
Formato: 17 x 26 cm
Preço: R$ 28,00
ISBN: 978-85-82860-00-7
 
Mais informações sobre as publicações da Editora Nemo estão disponíveis no site:  www.editoranemo.com.br, no Twitter @editoranemo, no Facebook www.facebook.com/editora.nemo e no canal do Youtube www.youtube.com/editoranemo. A Editora Nemo integra o Grupo Editorial Autêntica: www.autenticaeditora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Delegacia de Proteção à Pessoa Idosa da Polícia Civil do Pará intensifica ações e aproxima a população de seus serviços