Italiana EMAK estreia na AGRISHOW 2013
  
A Emak do Brasil, filial nacional que pertence ao Grupo EMAK, um dos maiores da Europa na fabricação de equipamentos para uso em atividades florestal, agrícola e industrial, confirma sua estréia na AGRISHOW 2013.

A linha de produtos do Grupo italiano EMAK, agora com filial no Brasil, marcará presença na 20a edição da AGRISHOW, que será realizada de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A italiana lançará novidades com a marca Óleo-Mac - roçadeiras, motosserras, cortadores de grama, e outras máquinas de uso para floresta e jardim.

Também serão apresentados produtos da marca Comet, como bombas industriais, máquinas de alta pressão e, principalmente, máquinas dotadas de tecnologia HPP e PTC Company.

Além destes, ganham destaque na feira a linha de produtos da marca Tecomec – acessórios para agricultura da linha Geoline, acessórios de alta pressão da marca Mecline e acessórios para floresta e jardim das linhas Tecomec e Speed France.

“A AGRISHOW  será um divisor de águas na exposição de produtos agrícolas, de floresta e jardim e também de alta pressão. Agora, com sede no Brasil, o Grupo Emak distribuirá diretamente suas linhas de produtos e prestará de serviços de alta qualidade”, explica o diretor superintendente do Grupo no Brasil, Marcelo Navarro Utrabo. 

Segundo Utrabo, o Brasil é hoje um dos mais importantes mercados mundiais. “A Itália é referência em tecnologia para equipamentos agrícolas. A alta tecnologia dos produtos EMAK está disponível na linha de produtos que estamos trazendo para o Brasil”, acrescenta.

Com esta ampla gama de produtos, o Grupo EMAK confirma a sua capacidade em alcançar uma forte presença no mercado brasileiro, oferecendo uma distribuição de qualidade, serviço de assistência de alto padrão, para atender aos exigentes consumidores brasileiros.

Sobre o Grupo EMAK:
Emak é um dos maiores players da Europa na produção e distribuição de máquinas para a manutenção do verde, a atividade florestal, agrícola, além de equipamentos como motosserras, roçadeiras, cortadores de grama, tratores entre outros.
Em 2011 atingiu faturamento da ordem de US$ 430 milhões.
O grupo Emak opera no mercado oferecendo uma gama completa de produtos divididos em 23 famílias e 240 modelos diferentes. O Grupo distribuir seus produtos através de 10 filiais comerciais e uma rede de 22 mil revendedores em 85 países nos cinco continentes. Possui as certificações: de qualidade - ISO 9001, Etica SA 8000 e Ambiental - ISO 14.0001.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gestão de Gladson Cameli encerra 2021 com grandes avanços na Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura

Boletim Sesacre desta quarta, 29, sobre o coronavírus

Saúde alerta para superlotação de unidades de alta complexidade